Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Paes e Paes quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat on line ou pelo telefone (48) 3622-1002.

Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca é necessário que seu produto esteja sem uso e a embalagem original preservada.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

VC RECEBERÁ UM VALE TROCAS NO VALOR DA COMPRA, PARA SER UTILIZADO EM ATÉ 90 DIAS, ou poderá efetuar a troca por outra mercadoria disponível em nosso site no mesmo valor ou efetuar o pagamento da diferença, em caso de mercadoria mais cara.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Paes e Paes no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual pode levar até 5 dias úteis.

O produto desejado para troca ou devolução só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

IMPORTANTE

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes

situações:

- Ausência de Defeito (não constatação de dano apontado pelo cliente);

-Indícios de uso inadequado do produto;

-Indícios de dano acidental ou provocado

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto;

PROMOÇÕES....

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto no ato da compra e não o seu valor original...

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para a Paes e Paes pode ser realizado por postagem.

Lembramos que o novo item ou liberação do vale trocas só será realizado apos o retorno do produto ao nosso Centro de Qualidade.